Prezados Atletas,

Segue uma cópia da solicitação de Bolsa Atleta para facilitar os candidatos que necessitam fazer esse pedido. As inscrições 2010 devem ser feitas de 1.º de julho até 14 de agosto.

Os campeonatos válidos para solicitação de Bolsa Atleta são:
> XXIV Campeonato Brasileiro Individual (04 a 07.09.09, Rio de Janeiro/RJ)
> VII Campeonato
Sul-Americano de Clubes (01 a 06.06.09, Santa Cruz de La Siera, Bolívia)
> Campeonato Pan-Americano Adulto (20 a 27.09.09, San Juan, Porto Rico)

Geraldo Couto
Presidente - CBBOL

(para fazer o download deste documento em Word clique aqui)

(para maiores informações visite o http://www.esporte.gov.br/snear/bolsaAtleta/legislacao.jsp)

Confederação Brasileira de Boliche
Vinculada ao Comitê Olímpico Brasileiro

A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BOLICHE, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 86.961.356/0001-07, com sede em Rua Tabapuã, 821, conj. 82, sala 2, CEP 04533- 013, São Paulo, SP, DECLARA que o(a) atleta (nome) ________ ________________________________________  , portador do R.G. n.º ______________________ emitida em _____/_____/_______, em (local) _______________ , inscrito no CPF sob n.º ______________________ , beneficiado com a Bolsa-Atleta na Categoria (nacional ou internacional) ____________ _______________, constituída pela Lei nº 10.891, de 9 de julho de 2004, e suas alterações, regulamentada pelo Decreto nº 5.342, de 14 de janeiro de 2005:

1. Está regularmente inscrito  nesta Entidade.
2. Participou de competições promovidas por essa Entidade no período de recebimento da Bolsa-Atleta, tais como:

São Paulo       de                      2010

_____________________________